SENALIBI: Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2018 no IFSC, Câmpus Joinville

Autores

Palavras-chave:

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca do IFSC, Câmpus Joinville (2018). Eventos especiais–Bibliotecas. Ações culturais–Bibliotecas

Resumo

Relata a experiência realizada em novembro de 2018, a qual foi desenvolvida na Semana do Livro e da Biblioteca do Campus Joinville – SeNaLiBi, em que foram programadas diversas ações na biblioteca como ambiente de complementar à formação acadêmica. Na prática, muitos alunos e convidados participaram ativamente das propostas, além de conhecerem a nova biblioteca do Campus.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jussiane Ribeiro da Luz, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina

Graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2007), especialização em Educação Inclusiva pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2015). Atualmente é bibliotecária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, câmpus Joinville.

Angela Morel Nitschke Dums, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina

Graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2002) e mestrado em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008). Atualmente é bibliotecária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, câmpus Joinville.

Downloads

Publicado

27-12-2019

Como Citar

Luz, J. R. da, & Dums, A. M. N. (2019). SENALIBI: Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2018 no IFSC, Câmpus Joinville. Revista ACB, 24(3), 600–609. Recuperado de https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1556