Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0 <p> Marketing strategy in units of information: use of web 2.0 tools

Autores

  • Ednéia Silva Santos Rocha Universidade de São Paulo
  • Márcia Regina da Silva Universidade de São Paulo
  • Margareth Barros Maia Universitário Central Paulista – São Carlos

Palavras-chave:

Marketing. Unidades de Informação. Web 2.0

Resumo

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Biografia do Autor

Ednéia Silva Santos Rocha, Universidade de São Paulo

Doutoranda em Política Científica e Tecnológica - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Mestre em Ciência, Tecnologia e Sociedade - Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Bibliotecária - Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP/USP). E-mail: edneia@usp.br

Márcia Regina da Silva, Universidade de São Paulo

Margareth Barros Maia, Universitário Central Paulista – São Carlos

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Publicado

13-09-2012

Como Citar

Rocha, E. S. S., Silva, M. R. da, & Maia, M. B. (2012). Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0 <p> Marketing strategy in units of information: use of web 2.0 tools. Revista ACB, 17(2), 349–364. Recuperado de https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/849