Editorial

Autores

  • Camila Koerich Burin IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina - Reitoria
  • Vania Medeiros Ribeiro

Palavras-chave:

Biblioteconomia. Arquivologia. Museologia. Ciência da Informação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Camila Koerich Burin, IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina - Reitoria

Possui graduação em Biblioteconomia (2004) e especialização em Gestão de Unidades de Informação (2010) pela Universidade do Estado de Santa Catarina, mestrado em Ciência da Informação (2009) pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialização em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Santa Catarina (2014). Atualmente atua como coordenadora do Sistema de Bibliotecas Integradas do Instituto Federal de Santa Catarina - SiBI/ IFSC. Também está Diretora Regional Serrana da Associação Catarinense de Bibliotecários - ACB e faz parte do conselho de avaliadores da Revista ACB. Em agosto de 2015 assumiu a função de editora geral da Revista EJA em Debata vinculada à Comissão de Integração dos Programas Sociais - CIPS da Diretoria de Ensino/PROEN do IFSC. Tem experiência na área de Biblioteconomia e Educação, atuando como bibliotecária, docente de Metodologia Científica e da Pesquisa, tutora a distância e desenvolvendo trabalhos de orientação à pesquisa.

Vania Medeiros Ribeiro

Possui graduação em biblioteconomia pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2008). Atualmente é bibliotecária da SATC, SC , atuando principalmente nos seguintes temas:biblioteca escolar e universitária.

Downloads

Publicado

2016-12-29

Como Citar

Burin, C. K., & Ribeiro, V. M. (2016). Editorial. Revista ACB, 21(3), 415–415. Recuperado de https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/1289