Perspectivas para o marketing de relacionamento na biblioteca central da Universidade Federal de Mato Grosso <p> Perspectives for relationship marketing in the central library of Federal University of Mato Grosso

Autores

  • Alexandre Oliveira de Meira Gusmão Universidade Federal de Mato Grosso
  • Kenia Vanni de Freitas Sukeyosi Universidade Federal de Mato Grosso
  • Susana Taulé Piñol Universidade Federal de Mato grosso
  • Laudiana Oliveira de Araújo Universidade Federal de Mato Grosso

Resumo

Avaliar os produtos e serviços de informação e apresentar um diagnóstico da situação atual do relacionamento entre a Biblioteca Central da Universidade Federal de Mato Grosso e seus clientes. Os resultados indicam que os atuais procedimentos alcançam parcialmente tanto a satisfação dos clientes quanto a qualidade da prestação dos serviços.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alexandre Oliveira de Meira Gusmão, Universidade Federal de Mato Grosso

Professor do Departamento de Biblioteconomia da UFMT. Doutorando em Documentação pela Universidad Carlos III de Madrid. Grupo de Pesquisa Estudos Avançados em Informação – UFMT. aomgusmao@hotmail.com

Kenia Vanni de Freitas Sukeyosi, Universidade Federal de Mato Grosso

Professora do Departamento de Biblioteconomia da UFMT. Mestranda em Gestão de Empresas pela Universidad Autônoma de Assunción. Grupo de Pesquisa Estudos Avançados em Informação – UFMT.

kenia.bibliotecaria@hotmail.com

Susana Taulé Piñol, Universidade Federal de Mato grosso

Professora do Departamento de Biblioteconomia da UFMT. Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina. Grupo de Pesquisa Estudos Avançados em Informação – UFMT. susanaback@gmail.com

Laudiana Oliveira de Araújo, Universidade Federal de Mato Grosso

Bacharel em Biblioteconomia pela UFMT. Grupo de Pesquisa Estudos Avançados em Informação – UFMT. lauholiver@hotmail.com

Downloads

Publicado

08-09-2010

Como Citar

Gusmão, A. O. de M., Sukeyosi, K. V. de F., Piñol, S. T., & Araújo, L. O. de. (2010). Perspectivas para o marketing de relacionamento na biblioteca central da Universidade Federal de Mato Grosso <p> Perspectives for relationship marketing in the central library of Federal University of Mato Grosso. Revista ACB, 16(1), 250–268. Recuperado de https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/748