Biblioteca escolar: relato de experiência

School library: experience report p. 90-103

Araci Isaltina de Andrade Hillesheim, Gleisy Regina Bóries Fachin

Resumo


Relata a experiência de como organizar uma Biblioteca Escolar, buscando adequar junto ao perfil da escola e fazendo dela um recurso didático-pedagógico a ser utilizado para a integração e dinamização do processo ensino-aprendizagem.

ABSTRACT:Report the experience how to organize the library school, using togheter adequacy to the school and making of it a didatic-pedagogical feature to be used for the integracion and dynamic the teach-learning process.


Palavras-chave


Biblioteca escolar; Recurso didático-pedagógico; Administração de bibliotecas; School library; Didatic-pedagogical resource; Library administration

Texto completo:

PDF

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, Florianópolis (Brasil) - ISSN 1414-0594

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.