Biblioteca escolar: relato de experiência <p><i>School library: experience report p. 90-103

Auteurs

  • Araci Isaltina de Andrade Hillesheim UFSC
  • Gleisy Regina Bóries Fachin UFSC

Mots-clés :

Biblioteca escolar, Recurso didático-pedagógico, Administração de bibliotecas, School library, Didatic-pedagogical resource, Library administration

Résumé

Relata a experiência de como organizar uma Biblioteca Escolar, buscando adequar junto ao perfil da escola e fazendo dela um recurso didático-pedagógico a ser utilizado para a integração e dinamização do processo ensino-aprendizagem.

ABSTRACT:Report the experience how to organize the library school, using togheter adequacy to the school and making of it a didatic-pedagogical feature to be used for the integracion and dynamic the teach-learning process.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

Araci Isaltina de Andrade Hillesheim, UFSC

Professora no Curso de Biblioteconomia - UFSC

Gleisy Regina Bóries Fachin, UFSC

Professora na UFSC - Curso de Biblioteconomia

Téléchargements

Publiée

2005-08-22

Comment citer

Hillesheim, A. I. de A., & Fachin, G. R. B. (2005). Biblioteca escolar: relato de experiência <p><i>School library: experience report p. 90-103. Revista ACB, 5(5), 90–103. Consulté à l’adresse https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/349