Divulgação do Curso de Biblioteconomia da FURG nos munícipios de Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte

Marketing about FURG Librarianship Course in the cities Rio Grande, Santa Vitória do Palmar and São José do Norte p. 171-179

Angélica Conceição Dias Miranda, Jamila Avila Troca, Josiane Fonseca da Cunha, Magale da Silva, Michele Marques Baptista

Resumo


O artigo aborda fatores e características do Curso de Biblioteconomia da FURG, define o conceito de marketing social, expõe a metodologia usada na execução do Projeto, demonstra os resultados obtidos após a divulgação do Curso nos municípios propostos e, por fim, apresenta as considerações finais.


Abstract:

This article approaches factors and characteristics of the course of Biblioteconomia of the FURG, it defines the concept of social marketing, it displays the methodology used in the execution of the present project, demonstrates to the results gotten after the spreading of the Course in the
considered cities and, finally, it presents the conclusions.

Keywords: Library Science Course; Librarianship; Marketing - Librarianship; Social marketing


Palavras-chave


Curso de Biblioteconomia; Divulgação profissional, Marketing social

Texto completo:

HTML PDF

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, Florianópolis (Brasil) - ISSN 1414-0594

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.