Da lagarta para borboleta: ação cultural como estratégia de marketing no sistema integrado de bibliotecas da UNIVALI - SIBIUN <p><i>From caterpillar to butterfly: the service of cultural action offered by the UNIVALI libraries integrated system – SIBIUN p.189-200

Autores

  • Cristiani Regina Andretti UNIVALI-Itajaí-SC-Brasil
  • Édina Maria Calegaro UNIVALI-Itajaí-SC-Brasil
  • Marli Machado UNIVALI-Balneário Camboriú-SC-Brasil

Palavras-chave:

Ação Cultural, Espaço Cultural – Bibliotecas, SIBIUN, Cultural Action, Cultural Space - Libraries

Resumo

Resumo:: Este artigo apresenta o serviço de ação cultural utilizado como estratégia de marketing pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da UNIVALI - SIBIUN para caracterizar programas e atividades, no intuito de transformar as bibliotecas em espaços de encontros e diálogos com os seus usuários. Procura apresentar também as bibliotecas da UNIVALI, os serviços oferecidos e destacar principalmente os que fazem parte da ação cultural.

Abstract:This article presents the libraries that the SIBIUN composes, the services offered for them, amongst them, detaches a service that at the moment is high, the service of cultural action, used as strategy of marketing for the library to characterize programs and activities, trying transform of the libraries into spaces and dialogues.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristiani Regina Andretti, UNIVALI-Itajaí-SC-Brasil

Bacharel em Biblioteconomia pela UFSC. Bibliotecária CRB14/567, Gerente do Sistema Integrado de Bibliotecas da UNIVALI – SIBIUN Campus Itajaí – SC

Édina Maria Calegaro, UNIVALI-Itajaí-SC-Brasil

Bacharel em Pedagogia, Auxiliar de Biblioteca - Biblioteca Central Comunitária Campus Itajaí –SC

Marli Machado, UNIVALI-Balneário Camboriú-SC-Brasil

Bacharel em Biblioteconomia pela UFSC. Bibliotecária CRB14/785, responsável pela Biblioteca da UNIVALI Campus de Balneário Camboriú - SC. Mestranda em Ciência da Informação CIN/UFSC.

Downloads

Publicado

14-03-2008

Como Citar

Andretti, C. R., Calegaro, Édina M., & Machado, M. (2008). Da lagarta para borboleta: ação cultural como estratégia de marketing no sistema integrado de bibliotecas da UNIVALI - SIBIUN <p><i>From caterpillar to butterfly: the service of cultural action offered by the UNIVALI libraries integrated system – SIBIUN p.189-200. Revista ACB, 13(1), 189–200. Recuperado de https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/542

Edição

Seção

Relato de experiência