Da lagarta para borboleta: ação cultural como estratégia de marketing no sistema integrado de bibliotecas da UNIVALI - SIBIUN

From caterpillar to butterfly: the service of cultural action offered by the UNIVALI libraries integrated system – SIBIUN p.189-200

Cristiani Regina Andretti, Édina Maria Calegaro, Marli Machado

Resumo


Resumo:: Este artigo apresenta o serviço de ação cultural utilizado como estratégia de marketing pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da UNIVALI - SIBIUN para caracterizar programas e atividades, no intuito de transformar as bibliotecas em espaços de encontros e diálogos com os seus usuários. Procura apresentar também as bibliotecas da UNIVALI, os serviços oferecidos e destacar principalmente os que fazem parte da ação cultural.

Abstract:This article presents the libraries that the SIBIUN composes, the services offered for them, amongst them, detaches a service that at the moment is high, the service of cultural action, used as strategy of marketing for the library to characterize programs and activities, trying transform of the libraries into spaces and dialogues.


Palavras-chave


Ação Cultural; Espaço Cultural – Bibliotecas; SIBIUN; Cultural Action; Cultural Space - Libraries

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Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, Florianópolis (Brasil) - ISSN 1414-0594

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