Da lagarta para borboleta: ação cultural como estratégia de marketing no sistema integrado de bibliotecas da UNIVALI - SIBIUN <p><i>From caterpillar to butterfly: the service of cultural action offered by the UNIVALI libraries integrated system – SIBIUN p.189-200

Authors

  • Cristiani Regina Andretti UNIVALI-Itajaí-SC-Brasil
  • Édina Maria Calegaro UNIVALI-Itajaí-SC-Brasil
  • Marli Machado UNIVALI-Balneário Camboriú-SC-Brasil

Keywords:

Ação Cultural, Espaço Cultural – Bibliotecas, SIBIUN, Cultural Action, Cultural Space - Libraries

Abstract

Resumo:: Este artigo apresenta o serviço de ação cultural utilizado como estratégia de marketing pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da UNIVALI - SIBIUN para caracterizar programas e atividades, no intuito de transformar as bibliotecas em espaços de encontros e diálogos com os seus usuários. Procura apresentar também as bibliotecas da UNIVALI, os serviços oferecidos e destacar principalmente os que fazem parte da ação cultural.

Abstract:This article presents the libraries that the SIBIUN composes, the services offered for them, amongst them, detaches a service that at the moment is high, the service of cultural action, used as strategy of marketing for the library to characterize programs and activities, trying transform of the libraries into spaces and dialogues.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Cristiani Regina Andretti, UNIVALI-Itajaí-SC-Brasil

Bacharel em Biblioteconomia pela UFSC. Bibliotecária CRB14/567, Gerente do Sistema Integrado de Bibliotecas da UNIVALI – SIBIUN Campus Itajaí – SC

Édina Maria Calegaro, UNIVALI-Itajaí-SC-Brasil

Bacharel em Pedagogia, Auxiliar de Biblioteca - Biblioteca Central Comunitária Campus Itajaí –SC

Marli Machado, UNIVALI-Balneário Camboriú-SC-Brasil

Bacharel em Biblioteconomia pela UFSC. Bibliotecária CRB14/785, responsável pela Biblioteca da UNIVALI Campus de Balneário Camboriú - SC. Mestranda em Ciência da Informação CIN/UFSC.

Published

2008-03-14

How to Cite

Andretti, C. R., Calegaro, Édina M., & Machado, M. (2008). Da lagarta para borboleta: ação cultural como estratégia de marketing no sistema integrado de bibliotecas da UNIVALI - SIBIUN <p><i>From caterpillar to butterfly: the service of cultural action offered by the UNIVALI libraries integrated system – SIBIUN p.189-200. Revista ACB, 13(1), 189–200. Retrieved from https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/542

Issue

Section

Relato de experiência