O foursquare em bibliotecas: um diferencial estratégico em marketing <p> Foursquare in libraries: a strategic marketing differential

Autores

  • Jorge Prado Faculdade de Tecnologia Senac Florianópolis

Palavras-chave:

Biblioteconomia. Ciência da informação. Tecnologia da informação. Aplicativos móbile. Marketing. Foursquare.

Resumo

Apresenta o Foursquare como ferramenta que pode ser usada dentro de uma biblioteca e as funcionalidades que ela pode trazer. O aplicativo e a rede social são apresentados em detalhes, explicando termos específicos e as atividades que são feitas, bem como da interação social física proveniente depois. Traz também alguns exemplos de uso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-10-07

Como Citar

Prado, J. (2012). O foursquare em bibliotecas: um diferencial estratégico em marketing <p> Foursquare in libraries: a strategic marketing differential. Revista ACB, 18(1), 846–855. Recuperado de https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/879

Edição

Seção

NÚMERO ESPECIAL - Painel: Biblioteconomia em Santa Catarina