O foursquare em bibliotecas: um diferencial estratégico em marketing <p> Foursquare in libraries: a strategic marketing differential

Auteurs

  • Jorge Prado Faculdade de Tecnologia Senac Florianópolis

Mots-clés :

Biblioteconomia. Ciência da informação. Tecnologia da informação. Aplicativos móbile. Marketing. Foursquare.

Résumé

Apresenta o Foursquare como ferramenta que pode ser usada dentro de uma biblioteca e as funcionalidades que ela pode trazer. O aplicativo e a rede social são apresentados em detalhes, explicando termos específicos e as atividades que são feitas, bem como da interação social física proveniente depois. Traz também alguns exemplos de uso.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

2012-10-07

Comment citer

Prado, J. (2012). O foursquare em bibliotecas: um diferencial estratégico em marketing <p> Foursquare in libraries: a strategic marketing differential. Revista ACB, 18(1), 846–855. Consulté à l’adresse https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/879

Numéro

Rubrique

NÚMERO ESPECIAL - Painel: Biblioteconomia em Santa Catarina