A importância do setor de documentação para a administração regional do SENAC Santa Catarina: protocolo e arquivo geral
The importance of sector of documents for the regional administration of SENAC Santa Catarina: protocol and archive
Resumo
Relato de experiência que pretende divulgar a importância do Setor de Documentação para a Administração Regional do Senac Santa Catarina. Apresenta um breve histórico do Senac que é uma empresa conceituada em educação profissional no Brasil, suas áreas de atuação, seus objetivos e sua missão. Aborda os conceitos de cada termo definidos por autores da área. Apresenta o espaço físico utilizado pelo setor de documentação, suas atribuições, atividades desenvolvidas, o perfil da equipe, e suas responsabilidades no processo administrativo da empresa. Mostra como as atividades do Setor de Documentação são desenvolvidas atualmente, bem como os projetos que estão sendo desenvolvidos para melhorar, agilizar e facilitar essas atividades. Ressalta como as atividades do setor tem relação direta com todos os setores da Administração Regional do Senac, e como as unidades do Senac distribuídas pelo estado se relacionam com a Administração Regional por meio do Setor de Documentação
Palavras-chave
Protocolo; Arquivo; Senac; Administração Regional - SENAC; Setor de Documentação.
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Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, Florianópolis (Brasil) - ISSN 1414-0594
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