A importância do setor de documentação para a administração regional do SENAC Santa Catarina: protocolo e arquivo geral<p><i>The importance of sector of documents for the regional administration of SENAC Santa Catarina: protocol and archive

Autores

  • Karla Peres SENAC

Palavras-chave:

Protocolo, Arquivo, Senac, Administração Regional - SENAC, Setor de Documentação.

Resumo

Relato de experiência que pretende divulgar a importância do Setor de Documentação para a Administração Regional do Senac Santa Catarina. Apresenta um breve histórico do Senac que é uma empresa conceituada em educação profissional no Brasil, suas áreas de atuação, seus objetivos e sua missão. Aborda os conceitos de cada termo definidos por autores da área. Apresenta o espaço físico utilizado pelo setor de documentação, suas atribuições, atividades desenvolvidas, o perfil da equipe, e suas responsabilidades no processo administrativo da empresa. Mostra como as atividades do Setor de Documentação são desenvolvidas atualmente, bem como os projetos que estão sendo desenvolvidos para melhorar, agilizar e facilitar essas atividades. Ressalta como as atividades do setor tem relação direta com todos os setores da Administração Regional do Senac, e como as unidades do Senac distribuídas pelo estado se relacionam com a Administração Regional por meio do Setor de Documentação

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Biografia do Autor

Karla Peres, SENAC

Estudante de Graduação em Biblioteconomia na UFSC Administração Regional de Santa Catarina Divisão Administrativa - Setor de Documentação

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Publicado

12-03-2009

Como Citar

Peres, K. (2009). A importância do setor de documentação para a administração regional do SENAC Santa Catarina: protocolo e arquivo geral<p><i>The importance of sector of documents for the regional administration of SENAC Santa Catarina: protocol and archive. Revista ACB, 14(1), 132–149. Recuperado de https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/659