A importância do setor de documentação para a administração regional do SENAC Santa Catarina: protocolo e arquivo geral<p><i>The importance of sector of documents for the regional administration of SENAC Santa Catarina: protocol and archive

Auteurs

  • Karla Peres SENAC

Mots-clés :

Protocolo, Arquivo, Senac, Administração Regional - SENAC, Setor de Documentação.

Résumé

Relato de experiência que pretende divulgar a importância do Setor de Documentação para a Administração Regional do Senac Santa Catarina. Apresenta um breve histórico do Senac que é uma empresa conceituada em educação profissional no Brasil, suas áreas de atuação, seus objetivos e sua missão. Aborda os conceitos de cada termo definidos por autores da área. Apresenta o espaço físico utilizado pelo setor de documentação, suas atribuições, atividades desenvolvidas, o perfil da equipe, e suas responsabilidades no processo administrativo da empresa. Mostra como as atividades do Setor de Documentação são desenvolvidas atualmente, bem como os projetos que estão sendo desenvolvidos para melhorar, agilizar e facilitar essas atividades. Ressalta como as atividades do setor tem relação direta com todos os setores da Administração Regional do Senac, e como as unidades do Senac distribuídas pelo estado se relacionam com a Administração Regional por meio do Setor de Documentação

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Karla Peres, SENAC

Estudante de Graduação em Biblioteconomia na UFSC Administração Regional de Santa Catarina Divisão Administrativa - Setor de Documentação

Téléchargements

Publiée

2009-03-12

Comment citer

Peres, K. (2009). A importância do setor de documentação para a administração regional do SENAC Santa Catarina: protocolo e arquivo geral<p><i>The importance of sector of documents for the regional administration of SENAC Santa Catarina: protocol and archive. Revista ACB, 14(1), 132–149. Consulté à l’adresse https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/659