A importância do setor de documentação para a administração regional do SENAC Santa Catarina: protocolo e arquivo geral<p><i>The importance of sector of documents for the regional administration of SENAC Santa Catarina: protocol and archive

Authors

  • Karla Peres SENAC

Keywords:

Protocolo, Arquivo, Senac, Administração Regional - SENAC, Setor de Documentação.

Abstract

Relato de experiência que pretende divulgar a importância do Setor de Documentação para a Administração Regional do Senac Santa Catarina. Apresenta um breve histórico do Senac que é uma empresa conceituada em educação profissional no Brasil, suas áreas de atuação, seus objetivos e sua missão. Aborda os conceitos de cada termo definidos por autores da área. Apresenta o espaço físico utilizado pelo setor de documentação, suas atribuições, atividades desenvolvidas, o perfil da equipe, e suas responsabilidades no processo administrativo da empresa. Mostra como as atividades do Setor de Documentação são desenvolvidas atualmente, bem como os projetos que estão sendo desenvolvidos para melhorar, agilizar e facilitar essas atividades. Ressalta como as atividades do setor tem relação direta com todos os setores da Administração Regional do Senac, e como as unidades do Senac distribuídas pelo estado se relacionam com a Administração Regional por meio do Setor de Documentação

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Karla Peres, SENAC

Estudante de Graduação em Biblioteconomia na UFSC Administração Regional de Santa Catarina Divisão Administrativa - Setor de Documentação

Published

2009-03-12

How to Cite

Peres, K. (2009). A importância do setor de documentação para a administração regional do SENAC Santa Catarina: protocolo e arquivo geral<p><i>The importance of sector of documents for the regional administration of SENAC Santa Catarina: protocol and archive. Revista ACB, 14(1), 132–149. Retrieved from https://revista.acbsc.org.br/racb/article/view/659