Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Conselho Editorial Científico
Declaración de privacidad
Contacto
Indexación
ACB
FEBAB
CRB-14
CFB
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 3 (2021): Número Especial - Revista ACB: ISSN 1414-0594
Vol. 26 Núm. 3 (2021): Número Especial - Revista ACB: ISSN 1414-0594
Publicado:
2021-12-01
Editorial
Editorial
Evandro Jair Duarte
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O mapeamento dos núcleos de acessibilidade das bibliotecas universitárias federais do nordeste
Fabiana de Jesus Cerqueira, Theresinha Guimarães Miranda
1-8
PDF (Português (Brasil))
A Implantação da RDA em bibliotecas universitárias e bibliotecas nacionais no cenário mundial
Adriane Groehs, Jéssica Carraro, Ana Maria Pereira
1-10
PDF (Português (Brasil))
Acesso de pessoas surdas em bibliotecas: caminhos para equidade
Ícaro Augusto Santos, Erinaldo Dias Valério
1-11
PDF (Português (Brasil))
As invisibilidades de homossexuais sob a perspectiva lésbica na representação temática nos catálogos das bibliotecas
Larissa Pena Elguy, Diogo Roberto da Silva Andrade
1-12
PDF (Português (Brasil))
O uso estratégico de redes sociais digitais no ensino-aprendizagem: um estudo com os objetivos 4 e 17 da Agenda 2030
Arthur Ferreira Campos, Bruno Soares Ramos, Maria da Conceição Davi, Marckson Roberto Ferreira de Sousa
1-12
PDF (Português (Brasil))
Inovação e Sustentabilidade nas Bibliotecas Universitárias de Alagoas
Eliete Sousa Araujo, Nelma Camelo Araujo
1-13
PDF (Português (Brasil))
Refletindo sobre a formação de pessoas bibliotecárias para a competência em informação no âmbito das relações étnico-raciais
Erinaldo Dias Valério, Arthur Ferreira Campos, Alex Lourenço, Beatriz Nogueira
1-13
PDF (Português (Brasil))
Lei geral de proteção à dados pessoais como elemento da agenda 2030: acesso à informação e desenvolvimento de competência crítica
Edna da Silva Angelo
1-14
PDF (Português (Brasil))
Gestão da diversidade na biblioteca escolar: implicações no ODS 10 da Agenda 2030
Everton da Silva Camillo, Bruna Daniele de Oliveira Silva
1-17
PDF (Português (Brasil))
Inovação de processos técnicos em e-books em bibliotecas universitárias no Brasil: análise de percepção dos bibliotecários
Mariângela Spotti Lopes Fujita, Isidoro Gil-Leiva, Franciele Marques Redigolo
1-18
PDF (Português (Brasil))
A sustentabilidade no ensino de biblioteconomia nas universidades do sul do Brasil
Daniela Capri, Eliana Maria dos Santos Bahia
1-19
PDF (Português (Brasil))
Boas Práticas de Bibliotecas Brasileiras Alinhadas ao Desenvolvimento da Agenda 2030 da ONU: uma perspectiva a partir do público infantojuvenil
Juliana Marques Ramos, Elisa Cristina Delfini Correa, Igor Soares Amorim, Callu Ribeiro Ferreira Pedreira e Andrade Bamberg
1-21
PDF (Português (Brasil))
A curadoria digital da Revista da Academia Mineira de Letras em aproximação com a Agenda 2030
Larissa Pena Elguy, Isamara Emanuela de Sousa e Silva
1-12
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente - v. 26, n. 3, Número Especial, 2021
Ivanilma de Oliveira Gama
1-15
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Français (France)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems